Mês da Mulher vai movimentar o Bosque Maia neste sábado

0
480

 

Para comemorar o Mês da Mulher, a Coordenadoria de Políticas para Mulheres realiza neste sábado, dia 18, a partir das 9 horas, na tenda branca do Bosque Maia, uma série de atividades. Na programação, exposição e venda de peças de artesanato confeccionadas pelas artesãs das Casas e Espaços Clara Maria e de material indígena; atividades físicas, culturais, artísticas, além de momentos para cuidar da saúde e do corpo, entre outras ações. A abertura será feita pela coordenadora Vera de Souza.

mes-da-mulher-bosque-maia
Crédito fotográfico Márcio Lino PMG

 

A partir das 9 horas, acontecerá a aula de zumba e ginástica com a professora Daiane; em seguida, haverá dança cigana apresentada pela Caravana da Alegria; às 11 horas, exposição de dança folclórica e do ventre. Mas, as atividades não param por aí: a Farmácia Drogasil fará exames de pressão e teste de glicemia, das 10 às 12 horas; exames também poderão ser feitos pela população na Van Itinerante da Secretaria da Saúde, que funcionará das 10 às 13 horas.

 

Entre as 10 e 15 horas, haverá trabalho voluntário de profissionais do setor de beleza, como cabeleireiro, maquiador e designer de sobrancelhas. Outros profissionais do Embelleze vão trabalhar das 13 às 16 horas.

 

Na programação também atendimento jurídico por meio da OAB Guarulhos e informações prestadas por funcionários da Secretaria de Assistência Social (SAS) sobre serviços do Cras e do programa Bolsa Família.

 

Serviço

 

O Bosque Maia fica na avenida Paulo Faccinni, s/n°.

 

A programação completa das atividades pode ser conferida em www.guarulhos.sp.gov.br, na página da Coordenadoria da Mulher. As atividades serão encerradas às 16 horas.