Mal súbito provoca acidente na avenida Emílio Ribas

1
630

 

Um motorista de caminhão, que sofreu um mal súbito no trânsito, provocou um grave acidente ao bater em outros quatro veículos na tarde de ontem. O desastre aconteceu na avenida Emílio Ribas, Gopoúva, e, além do motorista, outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, o motorista do caminhão, que transportava cana de açúcar, estava parado no semáforo quando começou a passar mal. Outros motoristas que estavam na região notaram que o homem aparentava ter um ataque epilético. Visivelmente abalado, o motorista não conseguia explicar o ocorrido. Após os primeiros atendimentos no local, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

acidente-guarulhos

Dentre os feridos estava um comerciante da região que teve o carro completamente destruído com a colisão, além de um corte na mão. Outro jovem teve escoriações pelo corpo, além de um ferimento na perna. Os demais veículos envolvidos no acidente foram arrastados pelo caminhão.

Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram direcionadas para o local. Além disso, agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) estavam na região para desviar o trânsito.

 

Fonte: Guarulhos Hoje