Mais atenção nos finais de set é preocupação do Corinthians-Guarulhos

0
209

 

Jogando fora de casa e com mudanças na equipe, já visando dar ritmo de jogo a todo o elenco rumo ao playoff, o Corinthians-Guarulhos acabou sendo superado pelo EMS Taubaté Funvic por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/22 em jogo equilibrado do início ao fim.

 

“Começamos o jogo mais mesclados, até mesmo para dar ritmo de jogo a todo o elenco, já pensando nos playoffs. Nos dois primeiros sets nos faltou um pouco de tranquilidade no passe, de decisão nos finais de sets. Esse três a zero acredito que não condiz com a realidade do jogo, pois dava para ter buscado um algo mais. Faltou um equilíbrio maior durante a partida”, analisou o ponteiro Ceará, que foi importante para a equipe nas viradas de bolas.

 

O jogador sabe que no mata-mata tudo pode acontecer e acredita que o Timão está preparado para esse momento. “Playoff é um novo campeonato. Temos jogadores muito experientes para esse momento da competição. Estamos confiantes. Nesse momento do campeonato tudo pode acontecer, acredito que poderão acontecer algumas reviravoltas”, analisou.

 

O Corinthians-Guarulhos se mantém na sexta colocação com 30 pontos somados, o sétimo é o Vôlei Renata com 28 pontos, seguido do Canoas com 26 na conta. O próximo adversário será o Juiz de Fora, pela última rodada do returno, no ginásio da Ponte Grande, no próximo sábado, dia 17, às 21h30, com transmissão do Canal Vôlei Brasil, no site da CBV.