Mais 70 veículos abandonados foram removidos das vias públicas na quarta-feira

0
503

 

Ação conjunta entre as secretarias de Assuntos para Segurança Pública e a de Transportes e Trânsito resultou na remoção de 70 veículos abandonados das vias públicas nesta quarta-feira, dia 28. Trata-se da 10ª edição da Operação Carro Abandonado, Carro Guinchado que é realizada semanalmente desde meados de abril e até o momento já contabiliza 508 veículos fora das ruas e avenidas da cidade.

 

Do total de veículos removidos nesta operação, 20 foram guinchados e recolhidos aos pátios e 50 foram retirados pelos próprios proprietários, os quais haviam sido notificados há mais de dez dias, conforme estabelecido pela legislação municipal. Os agentes também notificaram outros nove proprietários que têm prazo de dez dias para retirarem seus veículos das vias. A ação abrangeu os seguintes bairros: Vila Rio de Janeiro, Bela Vista, Cabuçu, Pimentas, Gopoúva, Itaim, São João, Jardim Rosa de França, Picanço, Torres Tibagy e Jardim Dourado.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para dois pátios de recolhimento (Seródio e Vila Venditti, atrás da C&C), e os proprietários têm prazo de 60 dias para retirá-los, mediante apresentação da documentação regularizada, além do pagamento de taxas de remoção e estadia.