Lula cancela sua vinda à Guarulhos

0
270

 

O Instituto Lula confirmou na tarde desta quarta-feira (09), que o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, cancelou a visita que tinha programada para Guarulhos no próximo dia 14 (segunda-feira), onde iria realizar um discurso na Praça Getúlio Vargas por volta das 18h. O Instituto Lula não confirmou qual o motivo do cancelamento, porém, reiterou que a caravana para o nordeste, programada para começar no próximo dia 17, segue na agenda.

 

lula-triste

 

A última visita do ex-presidente na cidade ocorreu no dia 18 de agosto de 2016, quando participou de uma reunião da Direção Nacional da Central Única do Trabalhador (CUT), realizada no Hotel Mônaco, na região central, quando foi confirmado o ato contra o afastamento na época da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

 

Com a queda da visita em Guarulhos, Lula se programa para realizar viagens pelo Nordeste, onde em um ônibus irá percorrer mais de 20 cidades, no projeto que ficou conhecido como Lula pelo Brasil, em um trajeto que começa no dia 17 na cidade Salvador, e se encerra no dia 5 de setembro na cidade de São Luís, no estado do Maranhão.

 

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

Fonte: Guarulhos Hoje