Loja doa vestidos para Casamento Comunitário

0
408

 

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta terça-feira, dia 4, a doação de 300 trajes de festa, entre vestidos de noiva, madrinhas e daminhas, da loja Maison Fiancee para o Casamento Comunitário. Além destes, a loja doou outros 200 ternos e trajes de pajens. Os trajes serão utilizados no Casamento Comunitário de 120 casais, promovido pela Prefeitura, e que será realizado no dia 2 de setembro, às 18 horas, no Nosso Clube Vila Galvão.

 

casamento-comunitario-guarulhos (1)
Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

 

A proprietária da loja, Pâmela Dias, falou sobre a doação de roupas que faz há três anos. “Fazemos as doações porque é gratificante. Quem trabalha com noiva trabalha com sonhos, e é gratificante colaborar com este sonho, com este dia feliz”, disse.

 

Agradecendo o gesto da loja, a diretora do Fundo Social de Solidariedade, Regina de Luca, destacou a alegria do evento. “Me alegra muito participar deste evento porque o Fundo Social está promovendo a felicidade das famílias através da inclusão social”, afirmou.

 

casamento-comunitario-guarulhos (2)
Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

 

O buffet do Casamento Comunitário será feito pelos servidores das duas unidades do Restaurante Popular Solidariedade e a decoração ficará a cargo do servidor Carlos Ailton dos Santos, que é gerente do Restaurante Popular Solidariedade. A celebração também contará com serviço de cabeleireiro, sobrancelha e manicure para os participantes, doados pelos salões Gika Guimarães e Glória Mãos de Tesoura. Os interessados em colaborar com este dia especial podem realizar doações de serviços de beleza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2472-5177 (com Cida Lage).