Literalmente Isso recebe artista guarulhense

0
163

 

Com repertório popular, que inclui canções de Djavan, Chorão e Vinícius de Moraes, a musicista guarulhense Dedê Brasil faz a apresentação “Teclado e Voz”, no dia 6 de dezembroquarta-feira, às 15 horas, na Biblioteca Monteiro Lobato. A apresentação, que integra o calendário de eventos do projeto “Literalmente Isso”, é uma iniciativa da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A entrada é gratuita a classificação, livre.

 

 

O show destaca o talento da jovem musicista que tem forte influência da MPB, Reggae e Jazz. A apresentação revela ainda a versatilidade da artista que também traz canções autorais como “O que é o amor?”, “Olhe as cores”, “Do Jeito que Dá”, “Moreno” e “Bad de Domingo”.

 

O Projeto “Literalmente Isso” promove na cidade uma programação especial voltada para o incentivo à leitura. As atividades são descentralizadas e realizadas nas bibliotecas, centros de incentivo a leitura e espaços educativos da cidade, como o Adamastor Centro, CEUs e Escolas da Prefeitura de Guarulhos.

 

Serviço

 

Teclado e Voz com Dedê Brasil

 

Data: 6 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 15 horas

Local: Biblioteca Monteiro Lobato

Endereço: Rua João Gonçalves, 439 – Centro

Entrada Gratuita

Classificação Livre