Ladrões arremessam pedras e assaltam motoristas na Fernão Dias

0
991

Reportagem do Bom Dia São Paulo, da TV Globo, mostrou que a rodovia Fernão Dias vem sendo palco para constantes ações criminosas. Os infratores jogam pedras para que os motoristas sejam obrigados a parar, roubando as vítimas e causando até mesmo acidentes.

fernao-dias-assaltos-guarulhos

Nas imagens capturadas, pela madrugada, em Guarulhos, uma família pedia socorro na beira da estrada após ser roubada. Os viajantes foram obrigados a parar após uma pedra estourar um dos pneus do carro. “Vieram dois caras já pegando tudo, até as alianças do meu pai e da minha mãe”, afirma uma das vítimas.

Ainda segundo a reportagem, um pouco mais à frente, um entregador de jornais tinha caído com sua moto após passar sobre uma pedra. O motociclista passa bem.

Perto desse ponto, um frentista de um posto de gasolina afirmou que é comum motoristas chegarem lá com os pneus dos carros estourados. A Polícia Militar informou que 182 pessoas foram presas na região nos últimos meses e que colabora na fiscalização com a Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Click Guarulhos