Karatecas de Guarulhos brilham em Campeonato

0
405

 

A equipe guarulhense de karatê brilhou no Campeonato Paulista de Kata Individual e por Equipes realizado neste domingo (9), pela Federação de Karatê do Estado de São Paulo, no Esporte Clube de Vila Galvão. Guarulhos faturou dez medalhas, sendo quatro de ouro, cinco de prata e uma de bronze. Participaram da competição 280 atletas de 14 associações.

karate-guarulhos

 

Os medalhistas guarulhenses foram: Rachel Finotti de Freitas (1º lugar, categoria de 11 a 14 anos de faixas Marron e Preta); Vitor Perocci Araujo (1º lugar, 11 a 12 anos, faixas vermelhas a laranjas); Roger dos Santos (1º lugar, 14 a 15 anos, faixas verde e roxa); Elaine Pereira Albuquerque (1º lugar, 18 anos e acima, faixas branca e amarela); Vinícius Venditi (2º lugar, 11 a 12 anos, faixas vermelha e laranja); Kauê Ardanuuy Silva (2º lugar, 14 a 15 anos, faixas verde e roxa); Fernando Mendonça(2º lugar, 14 a 15 anos, faixas vermelhas a laranja); Anelice Levisky (2º lugar, 18 anos e acima, faixas vermelha a laranja), Renato Pereira de Brito (2º lugar, 8 anos e acima, faixas marron e preta) e Marcela Rocha (3ºlugar, de 11 a 14 anos de faixas vermelhas e laranja).

 

Katas são uma sequência de movimentos que representam as técnicas de ataque e defesa do karatê, também conhecida como “balé da morte”. A equipe de karatê de Guarulhos treina no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeu, com coordenação do técnico José Marcones e apoio dos professores Catia Cilene, Giovanna Rabello, Eric Ruiz e Teresa Ardanuy.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos