Jovem vai encontrar rapaz e desaparece no Pimentas

0
111

 

Jamily Giardini Rocha, de 19 anos, está desaparecida desde o dia 1° de julho, quando saiu de cada para encontrar-se com um rapaz em um bar próximo de sua casa, no bairro Sítio São Francisco, região do Pimentas. As informações são do portal R7.

 

 

De acordo com sua tia, Mônica Regina Souza, de 31 anos, a jovem trabalha em uma loja de roupas no centro de Guarulhos e no domingo, ela disse que estava indo trabalhar. Ainda segundo ela, a adolescente não foi para a loja, mas uma amiga afirmou que a viu em um bar próximo à escola estadual Professora Therezinha Closa Eleutério, situada na rua Charles Miars Cooper, próximo de sua casa. Mônica também disse desconhecer qualquer relacionamento amoroso de sobrinha.

 

Mônica entrou em contato com a dona do bar, que informou que Jamily estava acompanhada de um rapaz. Após o sumiço, o rapaz foi visto no mesmo bar — mas desta vez, não estava acompanhado.

 

Questionado pela família, o jovem disse que foram para o bar, onde beberam algumas cervejas, depois passaram a noite juntos e que, pela manhã de segunda-feira, 2, teria deixado Jamily no mesmo local onde a buscou.

 

A proprietária do bar chegou a informar à família que a adolescente teria deixado os pertences no local e dito que mais tarde voltaria para buscar. No entanto, a jovem não retornou.

 

O caso foi registrado no 4º DP.

 

Fonte: Click Guarulhos