Jovem morre ao bater cabeça

0
630

 

Um jovem de 20 anos morreu após bater a cabeça no chão, na Rua Ivaiporã, no Santa Mena (Região Centro), na manhã de segunda-feira, 23. A morte foi registrada como suspeita, no 2º DP.

 

Policiais militares disseram ter colhido relatos de que o rapaz, Wédson Reinaldo do Nascimento, teria discutido com outro indivíduo que o fez cair, bater a cabeça e morrer. O local do acontecimento seria, também, ponto de venda de drogas.

 

Populares, porém, disseram que o rapaz teria escorregado. Eles disseram que chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a ambulância demorou uma hora para chegar. O Setor de Homicídios (SH) foi acionado para investigar os fatos.

 

morre-jovem-guarulhos

Dúvidas – Populares disseram que rapaz escorregou, caiu e morreu (Foto: Silvio Cesar)

 

De acordo com a Polícia Civil, não foi encontrado nada na casa do rapaz, que era mineiro e morava sozinho. Vizinhos disseram que ele tinha saído para trabalhar quando caiu e morreu.

 

No sábado, 21, o SH encontrou uma mulher morta, ainda não identificada, na Rua Brasileira, próximo da alça de acesso à Rodovia Fernão Dias, no Itapegica.

 

Ela estava com ferimentos de facada no rosto e foi deixada no local enrolada em roupas de cama com sinais de estrangulamento. A vítima parecia ter entre 25 e 35 anos, cabelos ondulados, de cor parda e tinha três borboletas tatuadas abaixo da orelha esquerda, além das iniciais V.A.N nas costas junto a uma mensagem “Deus Livrai-nos de todo o mal, Amém”.

 

Fonte: Folha Metropolitana