Jardim Rosa de França ganha academia popular

0
468

 

O prefeito Sebastião Almeida entregou na noite desta terça-feira, dia 21, mais uma academia popular aos moradores de Guarulhos. A nova
A população aprovou o novo espaço unidade foi instalada na praça dos Namorados, no Jardim Rosa de França. Segundo o prefeito, a implantação das academias incentiva os moradores a praticarem atividades físicas, o que pode melhorar sua qualidade de vida.

 

“Uma academia como essa parece simples, mas faz um bem danado para a vida das pessoas que começam a fazer os exercícios com regularidade”, disse Almeida. “Com a prática diária, essas pessoas terão menos problemas de saúde”. Ele lembrou que a comunidade deve zelar pelo espaço, utilizando os aparelhos de forma correta.

 

 

Segundo Almeida, a implantação de academias populares na cidade, que hoje já estão em mais de 50 unidades espalhadas por todas as regiões, também permite a valorização de muitas áreas que se encontravam abandonadas. “Aproveitamos a beleza natural de muitos locais, inclusive com a construção de novas praças e parques”, lembrou.

 

Almeida estava acompanhado dos secretários Luiz Zanetta, do Meio Ambiente, João Dárcio Ribamar Sacchi, de Assuntos para Segurança Pública, e Salete Marra, de Serviços Públicos.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos