Janguiê Diniz assume a Chancelaria da Universidade UNG

0
795

O Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Dr. Janguiê Diniz, assumiu, hoje, 22, a chancelaria da Universidade UNG, em Guarulhos, São Paulo, após renuncia do Prof. Antônio Veronezi.

A saída do professor Veronezi foi justificada para que ele possa seguir novos desafios na carreira e o mesmo afirma ser uma grande honra passar o cargo para o Dr. Janguiê.

Janguiê Diniz

A decisão foi informada em reunião nesta quarta-feira na reitoria da universidade, em Guarulhos. “O Grupo Ser Educacional e a UNG agradecem ao prof. Antônio Veronezi, por toda contribuição e dedicação à instituição durante os 45 anos de sua trajetória. Continuaremos trabalhando em prol do desenvolvimento da Universidade e de seus estudantes”.

O chanceler exerce a representação da Universidade UNG, no que se refere às questões acadêmicas e a sua confessionalidade. É sua competência, entre outras coisas, zelar pelo cumprimento dos objetivos da Instituição.

O professor Janguiê Diniz, que passa a exercer a função, é Mestre e Doutor em Direito, foi Juiz e Procurador do Ministério Público do Trabalho, é Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional. Tem 15 livros e centenas de artigos publicados em jornais de circulação nacional.

Sobre a UNG

Presente nas cidades de Guarulhos, São Paulo e Itaquaquecetuba, a UNG possui mais de 20 mil alunos, matriculados em cursos de graduação, pós-graduação e nos programas de mestrado e doutorado. Uma de suas mais importantes marcas está no campo social. A Universidade atingiu a marca de 1 milhão de atendimentos sociais realizados nos últimos três anos. Outro destaque está no campo da pesquisa, com estudos de referência nacional e internacional.