Índio já projeta confronto diante do Corinthians pelo Circuito Paulista de Fut7

0
258

 

O Guarulhense conquistou três pontos importantes na última rodada do Circuito Paulista de Fut7, ao vencer a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2. O Galo é o quinto colocado do grupo B com 6 pontos, um a menos que o Santos, que ocupa a quarta posição e seria a última equipe classificada para a próxima fase da competição.

 

guarulhense-time-guarulhos
Foto: Alex Bispo

 

Adriano Chiozi, o Índio, analisou o triunfo diante da equipe de Campinas. “No primeiro tempo encontramos muitas dificuldades para encontrar os espaços, porque a Ponte subiu muito a marcação, mas na segunda etapa eles não conseguiram manter o ritmo e avançamos, encontramos os espaços e conseguimos a vitória, extremamente importante para nós”, disse.

 

O treinador da equipe de society do Tricolor ainda destacou a disposição do grupo  na partida para conseguir sair com os três pontos diante do até então líder do grupo A. “Nosso fator determinante foi a disposição dos atletas para marcar a equipe deles e principalmente a paciência para atacar nos erros e definir o jogo”, falou.

 

O Guarulhense volta a jogar neste sábado, às 16h30, na Arena Nacional de Fut7, contra o Corinthians, precisando dos três pontos para chegar com boas chances de classificação na última rodada. Índio falou sobre o próximo adversário do Galo na competição. “É uma grande equipe, temos que tirar lição da grande partida que fizemos diante da Ponte, implantar o que for trabalhado para conquistar os três pontos em jogo”, finalizou.

 

Fonte: CA Guarulhense