Horário de funcionamento do Poupatempo no Natal e Ano Novo

0
682

 

Os postos Poupatempo não funcionarão nas sextas e sábados, dias 23, 24, 30 e 31 de dezembro. Já nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, após os feriados, todas as 72 unidades do programa abrirão às 12h. O horário normal de funcionamento será retomado na terça-feira.

 

poupatempo-guarulhos

 

O Disque Poupatempo segue o mesmo esquema de atendimento dos postos. Quem precisar agendar serviços durante esse período pode marcar data e horário pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, ou pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets).

 

Confira como será o funcionamento do Poupatempo nas próximas semanas:

 

horario-poupatempo

 

Informações sobre endereços e horários de atendimento, todos os serviços prestados pelos postos, quem pode solicitar, documentos necessários, taxas e prazos podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br, pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 – para telefones fixos – ou 0 operadora 11 2930 3650 – para ligações de celulares).

 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 520 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades, instaladas em todas as regiões administrativas do Estado, que atendem mais de 175 mil cidadãos por dia. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

 

Fonte: Click Guarulhos