Herkules-Guarulhos realiza peneiras neste sábado

0
351

 

Visando fortalecer seu elenco para a temporada 2018, o Herkules-Guarulhos, time que representa a cidade nas categorias de base de handebol masculino, irá realizar peneiras em diversas categorias, neste sábado, dia 3 de fevereiro, a partir das 10 horas, no ginásio Paschoal Thomeu, no Jardim Bom Clima.

 

Foto: Sidney Barros/PMG

 

A seletiva terá início com a categoria mirim, nascidos em 2006 e 2007, às 10h. Já o infantil, nascidos em 2004 e 2005, entrará em quadra às 11h30. O cadete, atletas nascidos em 2002 e 2003, encerram a manhã de testes às 12h30.

 

Para participar é necessário ter em mãos o documento original com foto e atestado médico. O Hérkules-Guarulhos irá participar das principais competições do handebol nacional e mundial: Campeonato Paulista, Brasileiro, Partille Cup (Suécia) e Paris Cup (França).

 

Time com DNA de campeão

 

Em 2017, o time guarulhense conquistou resultados históricos dentro e fora do país. A equipe mirim masculina ficou em terceiro lugar na Partille Cup, principal competição da categoria no mundo, disputada na Suécia. Os meninos ainda conquistaram o título do campeonato Paulista, nas séries Ouro e Prata.

 

Na categoria infantil, a equipe foi bronze em torneio disputado na Dinamarca, e terminou o campeonato Brasileiro na terceira posição. Além da medalha de bronze, o time guarulhense teve dois jogadores escolhidos como melhores em suas posições. O pivô Nicolas e o ponta-esquerda Arthur fizeram parte da seleção do torneio. O elenco, que é treinador pelo professor Alexandre “Zuza”, chegou à final do Paulista e ficou com a medalha de prata.