Hérkules-Guarulhos disputa competições na Europa

0
171

 

Neste domingo, 1º de julho, a equipe do Hérkules-Guarulhos, categorias mirim e infantil, viaja rumo à Suécia para disputar o Partille Cup, considerada a principal competição de handebol nas categorias de base do mundo. Ao término do torneio, os guarulhenses vão até a França para jogar o Paris Game.

 

 

Cerca de 30 pessoas farão parte da delegação do Hérkules-Guarulhos, entre atletas e comissão técnica. Para o chefe da delegação, Alexandre “Zuza”, a expectativa de trazer na bagagem bons resultados é grande. “Nossa base deste ano está mais preparada. Claro que enfrentaremos grandes equipes da Europa, mas acredito nos meninos. A ansiedade é grande, porém a confiança está no mesmo nível”, finalizou.

 

Os guarulhenses estreiam na próxima terça-feira, 3 de julho, contra o Lugi HF, da Suécia, na categoria mirim. Já no infantil, o adversário do Hérkules-Guarulhos será o time norueguês do OV Helsingborg.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe da cidade atua em competições internacionais. No ano passado, o elenco mirim do Hérkules-Guarulhos entrou para a história do handebol mundial, ao chegar entre os quatro melhores do Partille Cup.