Handebol Masculino estreia hoje pelo Super Paulistão

0
341

 

As equipes de handebol masculino do Fumguaru/Guarulhos realizam sua estreia nesta quarta-feira (12) no Super Paulistão em duas categorias. No cadete, o time guarulhense jogará contra o tradicional Clube Pinheiros, às 17h30, no ginásio esportivo do CEU Cumbica. Já o principal enfrentará o São Bernardo, fora de casa, às 20h, no ginásio do Baetão.

 

fumguaru-cumbica

 

A coordenadora do time masculino de Guarulhos, Mara Munhato, sabe que o quadro adulto terá um difícil desafio neste início de competição, mas acredita na força de sua equipe. “O time deles sempre chegam às finais. Será um páreo duro, mas nós estamos com um elenco mais forte do que no ano passado e temos tudo pra vencer”, comentou.

 

Mara ainda afirmou que tem recebido grande apoio da nova administração da prefeitura e, com isso, espera que o time voe mais alto nesta temporada. “Eles estão nos dando respaldo para desempenhar bem o nosso trabalho. Ano passado não passamos da primeira fase, mas este ano a meta é estar entre os quatro primeiros”, concluiu.

 

Serviço

 

Jogo: Fumguaru X Pinheiros

 

Campeonato: Super Paulistão de Handebol Masculino

Data: Quarta-feira – 12 de abril

Local: CEU Cumbica

Endereço: Avenida Atalaia do Norte, 544, Jardim Cumbica

Horário: 17h30