Handebol feminino estreia com vitória no Super Paulistão

0
361

 

Atuais vice-campeãs do Super Paulistão de Handebol, as meninas do Fumguaru/Guarulhos começaram a temporada de 2017 a todo vapor.  Na última quarta-feira (26), jogando fora de casa, as comandadas da professora Margarida Conte enfrentaram a forte equipe do São José e venceram a partida por 23 a 22.

 

A próxima rodada reservará fortes emoções ao torcedor guarulhense. A equipe local enfrentará o tradicional Clube Pinheiros, no CEU Cumbica, no próximo dia 13, às 14 horas. O ingresso é gratuito.

handebol-feminino-guarulhos
Fumguaru mostra força na abertura do Super Paulistão

 

Outro bom resultado veio também da categoria cadete masculino. Com uma bela atuação de Marcos, armador direito, o time guarulhense bateu a Hebraica por 33 a 29. A equipe da professora Fernanda volta às quadras neste sábado (29), às 13h, no CEU Cumbica, contra o São Bernardo.

 

Seletiva

 

Com o objetivo de revitalizar o esporte de base e amador do município, a coordenação do handebol convida todas as meninas, nascidas entre 2001 e 2003 para participar da seletiva da modalidade na categoria cadete feminino. O teste ocorrerá no próximo dia 10, a partir das 18 horas, no ginásio poliesportivo Paschoal Thomeo. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico: [email protected]

 

Serviço

 

Seletiva de Handebol Feminino

 

Data: 10 de maio

Local: Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeu

Endereço: Avenida João Bernardo Medeiros, 233

Horário: 18h