Handebol conquista o ouro no último dia dos Regionais

0
246

 

Com atuação brilhante, desde o início dos Jogos Regionais 2017, na cidade de Caraguatatuba, a equipe  do handebol feminino de Guarulhos conquistou a medalha de ouro, vencendo na final  o São José dos Campos por 23 a 14. Com este resultado, a cidade de Guarulhos finaliza sua participação na 61ª edição dos Jogos Regionais com 47 medalhas, sendo 15 de ouro, 14 de prata e 18 de bronze.

 

handebol-guarulhos
Equipe guarulhense foi campeã dos Jogos Regionais de forma invicta

 

Handebol de Ouro

 

Depois de um primeiro tempo acirrado, refletido inclusive no placar parcial apertado, 11 a 8, a vitória começou a florescer após o intervalo. Guarulhos se impôs e a diferença de gols aumentou logo no início da segunda etapa e foi até o final do jogo, com o título.

 

“Que alegria voltar e vencer os Regionais, ainda mais contra São José, que é uma grande equipe. Já havíamos nos enfrentado no Paulista, onde vencemos também num jogo parecido com este, bem truncado. Parabéns a todo elenco e comissão técnica”, disse Margarida Conte, técnica de Guarulhos.

 

A equipe guarulhense foi campeã de forma invicta. Foram três vitórias até a última partida: Guarulhos 40×10 Franco da Rocha, Guarulhos 31 x 13 Mogi, Guarulhos 26 x 7 Pindamonhangaba.

 

“Toda nossa delegação está de parabéns. Desde o motorista até as atletas. Se empenharam ao máximo e ajudaram a colocar Guarulhos de volta no trilho das conquistas. É só o começo do que está por vir no nosso esporte”, disse Wilson David, chefe da delegação e diretor de Esportes da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer).