Guti toma posse com discurso de união

0
551

 

Nitidamente emocionado, o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric Costa, o Guti, declarou em seu discurso de posse neste domingo (1º) que tem a dimensão da responsabilidade que está assumindo, bem como de seu compromisso de honrar a confiança nele depositada pela população da cidade. Além de pedir a união de todos os poderes em torno do melhor para Guarulhos, ele garantiu que vai manter o canal aberto com o guarulhense.

 

posse-vereadores-e-prefeito-guti_foto-sidnei-barros-115
Com a bandeira da cidade, Guti faz discurso emocionado / Fotos: Sidnei Barros

 

cerimônia realizada no Teatro Adamastor Centro, no Macedo, prestigiada por diversas autoridades, empossou ainda o vice-prefeito, Alexandre Zeitune, e os 34 vereadores, que definiram Eduardo Soltur para a presidência do legislativo guarulhense nos próximos dois anos.

 

guti-tomando-posse-2
Guti assina a posse, observado por Zeitune / Foto: Márcio Lino

 

Emoção

 

Ovacionado pelo público que lotava o teatro, com uma bandeira de Guarulhos sobre suas costas, Guti falou da importância do apoio da família e destacou ainda que é com ação e não palavras que ele quer externar seu agradecimento aos que o elegeram. “Peço a Deus que nos abençoe para que façamos a coisa certa. Temos de honrar cada voto buscando levar qualidade de vida à nossa cidade. Quero agradecer com trabalho duro para consolidar um novo projeto, de acreditar que as coisas podem acontecer”, enalteceu.

 

guti-tomando-posse-3
Guti pede união de todos os poderes por Guarulhos / Foto: Márcio Lino

 

Guti ainda ressaltou a importância do trabalho dos vereadores, que devem dialogar muito, debater e ouvir a população para saber a necessidade de cada bairro. ”Temos de exercer a democracia, por isso rogo o empenho do Executivo, do Legislativo e do Judiciário também. Temos de respeitar o limite de cada poder, mas temos que andar juntos. Representamos a voz e a vontade da população guarulhense. Juntos nós podemos mais. Não existe uma única pessoa. O que existe é o coletivo trabalhando em conjunto para levar qualidade de vida para Guarulhos, e para isto estamos aqui”, finalizou.

 

guti-tomando-posse-4
O vice Alexandre Zeitune toma posse / Foto: Márcio Lino

 

Já o vice-prefeito Alexandre Zeitune também agradeceu a confiança da população a um novo projeto. Ele destacou o desafio de dar a resposta para a nova colocação e posicionamento da cidade. Ele falou da convicção de que poderia estar onde está hoje, principalmente por pregar um novo projeto, um novo modelo para a cidade. Disse que a política não se faz com dinheiro e sim com projetos e isso justificou a vitória nas urnas.