Guti se pronuncia contra Eli Corrêa Filho

0
790

 

Guti, candidato a prefeito pelo PSB, divulgou vídeo, que pode ser acessado pelo link abaixo, no qual tece sérias críticas ao deputado federal Eli Corrêa Filho, candidato a prefeito pelo DEM.

Eli divulgou um vídeo a suas equipes de trabalho, convocando-os a sair às ruas “atrás da Folha Metropolitana e dos apócrifos”. Ele se referia ao jornal que publicou hoje pesquisa do Ibope no qual Guti aparece em terceiro, com 11 pontos, e Elói Pietá em segundo, com 19%, enquanto Eli teria 20%. E também se referia a um folheto distribuído hoje pelo PT, com críticas ao deputado e a sua família.

Possivelmente em decorrência da fala de Eli, pessoas em carros não caracterizados como de campanha usaram de truculência para recolher pacotes de jornais da Folha Metropolitana, ameaçando quem tirava fotos ou filmava e proferindo ofensas verbais.

 

No vídeo de Guti aparecem cenas de dois desses ataques. O site Click Guarulhos apurou que pelo menos um Boletim de Ocorrência seria registrado contra as atitudes dos adversários de Guti, que também deve denunciar a atitude do oponente à Justiça Eleitoral.

 

No Facebook, apoiadores do ex-prefeito Elói Pietá, candidato do PT a prefeito, afirmaram que equipes dele também sofreram ameaças de cabos eleitorais adversários.

 

 

Fonte: Click Guarulhos