O prefeito Guti confirmou que o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) chegará em Guarulhos, porém, depende de quesitos da Prefeitura para que a unidade seja implantada.

 

ame-guarulhos

 

Segundo Guti, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), já sinalizou que o Ame Mais virá para a cidade, porém, é preciso que o prédio seja da Prefeitura com uma área de pelo menos 3 mil m². Todo o custeio para manter a unidade em funcionamento será de responsabilidade do Estado.

 

Questionado sobre os possíveis locais de instalação, o chefe do Executivo revelou que está em análise quatro terrenos. O mais provável é que a unidade médica seja implantada no Cocaia. “Ainda não batemos o martelo, não posso afirmar”, pontuou o prefeito.

 

Os AMEs são unidades que oferecem consultas com médicos em diferentes especialidades, consultas não-médicas em áreas como fisioterapia e fonoaudiologia, exames de apoio diagnóstico e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes.

 

Fonte: Click Guarulhos