Guti anuncia mais seis nomes para seu governo

0
428

 

O prefeito eleito, Guti, anunciou hoje, 20, mais seis nomes que farão parte de seu governo.

 

guti-prefeito

 

Abaixo estão as informações sobre eles:

 

Rodrigo Barros (Secretaria de Desenvolvimento Científico Econômico Tecnológico e Inovação) – Empresário, comunicador, palestrante e escritor, Rodrigo Barros é um dos mais expressivos empreendedores da cidade de Guarulhos.  Foi o idealizador da revista Segredo do Sucesso, proprietário da Manjar Films e da Rob Mídia, apresentador de TV e empreendedor no Vale do Silício, quando lançou o programa HandsOn.TV.

 

Valdemar Tenório de Lima (Secretaria de Habitação) – Valdemar Tenório é formado em Direito pela Universidade de São Francisco e pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário pela Universidade Gama Filho. Foi consultor do programa Cidade Legal, que trata sobre regularização fundiária do Estado de São Paulo.

 

Loredana Glasser (Secretaria de Serviços Públicos)Loredana Glasser é formada em Letras e empresária da industria há 46 anos. Hoje, pelo segundo mandato, ocupa o cargo de presidente da Asec. É também secretária geral da Agende e conselheira do Sesi e Senai de Guarulhos.

 
Coronel Waldir Pires (Defesa Civil)  – Graduado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), em Ciências Jurídicas e Sociais pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG) e Engenharia Civil pela Universidade Guarulhos (UNG), o Coronel Pires é Mestre em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança “CEL Nelson Freire Terra” (CAES), além de especialista em mergulho autônomo e salvamento em altura. Waldir foi Tenente no Comando de Força de Patrulha, instrutor da Escola de Formação de Soldados, Comandante de Grupamento de Bombeiros, Chefe de Seção da Defesa Civil do Estado de São Paulo. Atualmente, é o Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros responsável pelos Municípios de Santa Isabel, Arujá, Guarulhos, Mairiporã, Franco da Rocha, Caieiras, Francisco Morato e Cajam.

 

Dr. Airton Trevisan (AGRU)  – Formado em Direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos (FIG), Dr. Airton Trevisan é também pós-graduado em Processo Civil pela PUC-SP. Durante 18 anos lecionou a matéria de Direito na FIG e presidiu por dois mandatos a OAB Guarulhos e Conselheiro. Foi, ainda, vice-presidente e diretor jurídico da Associação Comercial Empresarial (ACE).

 

Linaldo Hitoshi Koga (Secretaria de Obras)  – Linaldo Hitoshi Koga é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Farias Brito. Atuou na Secretaria de Habitação de São Paulo e também na Secretaria de Planejamento de Guarulhos, sempre ocupando o cargo de arquiteto. Linaldo tem especialização em renovação de centros urbanos, direitos urbanísticos e planos diretores.

 

Edmilson Pereira Bruno (Controladoria)  – Formado em Direito pela Universidade Mackenzie, Edmilson Pereira Bruno tem 31 anos de polícia, sendo 20 delegado federal. Concluiu o MBA em gestão e políticas de segurança pública pela Faculdade Getulio Vargas. Bruno também atuou na Delegacia de crimes fazendários; Delegacia de estrangeiros; Delegacia de crimes políticos; Delegacia de crimes financeiros e Delegado do Aeroporto de Guarulhos.