Guarulhos vence o Miss Elegância do Estado

0
545

Neilde Félix Caetano, de 61 anos, natural da capital paulista e moradora de Guarulhos há mais de duas décadas, é a mais nova Miss Elegância estadual. O concurso Miss e Mister São Paulo 3ª Idade foi realizado nesta quarta-feira (28), no Clube Juventus, na Mooca, e teve a participação de candidatas e candidatos de 28 cidades. Guerino Argentino, 79, também representou o município. O casal foi o vencedor do Miss e Mister Guarulhos 3ª Idade, realizado em julho.

miss-elegancia-guarulhos

“Estou muito feliz. Foi um momento único e especial, mas o que mais gosto nisso tudo é conhecer pessoas de cidades diferentes e ver a criatividade e a alegria das torcidas”, diz a funcionária pública aposentada, que é viúva, mãe e avó de uma garotinha de 3 anos de idade.

Este é o segundo título de Neilde nas passarelas. No ano passado, ela também foi escolhida Miss Elegância de Guarulhos. Para manter a disposição e a saúde em dia, Neildes procura preencher o tempo livre com atividades físicas variadas e gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Guarulhos à 3ª idade. Samba-rock, no Centro de Convivência do Idoso, no Gopoúva, ginástica dançante e alongamento, ambos no CEU Rosa de França, fazem parte de sua programação semanal.

Os vencedores do concurso paulista de beleza da 3ª idade foram Mara Savieto, de Bertioga, e Haroldo Pereira, de Ribeirão Preto.