Guarulhos se destaca na fase final dos Jogos Regionais do Idoso

0
296

 

A participação de Guarulhos na final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizada na Praia Grande, litoral Sul do Estado, chegou ao fim nesta quinta-feira (29), com resultados expressivos na bagagem. Apesar dos desfalques na delegação, a cidade ficou na oitava posição, numa competição que reuniu 200 municípios.

 

 

Os resultados mais relevantes vieram na natação, com Teresinha Bontempo levando ouro no estilo costas, e prata no livre (categoria de 80 a 84 anos). Outro título ficou por conta da dupla Jair e Romildo Cardoso, campeã no Truco. Já no Buraco, a dupla Luiz Antonio Paulino e Jorge Sacco foi vice-campeã. No Atletismo, Antonia Galvão ficou com a medalha de bronze na categoria 65 a 69 anos.

 

Para a responsável da Divisão Técnica de Qualidade de Vida através do Esporte, Nilvani Possenti, Guarulhos pode ter orgulho dos atletas que representaram a cidade na fase final do Jori. “Eles estão de parabéns. Foi uma competição muito difícil, tivemos muitas baixas na delegação e, mesmo assim, conquistamos bons resultados no torneio. Estamos satisfeitos com nosso desempenho”, finalizou.

 

Guarulhos participou da final Estadual do Jori com uma delegação composta por 50 pessoas, chefiadas pela professora Naira Lopes.