Guarulhos recebe Virada Cultural Paulista

0
761

 

A realização da Virada Cultural Paulista na cidade de Guarulhos já é uma realidade a ser comemorada. Nos dias 13 e 14 de maio, o município recebe uma extensão do evento paulistano, que vai contar com artistas já cadastrados pela Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo.

 

virada-cultural-paulista

 

A participação da cidade no evento foi pactuada durante encontro entre o Secretário-adjunto de Cultura, Adalmir Abreu, e o Diretor de Cultura, Tiago Ortaet, com o Presidente da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Silvio Marcondes, que aconteceu na última semana no Teatro Sérgio Cardoso, na capital.

 

De um total de 280 artistas selecionados, a cidade de Guarulhos vai receber dois shows de grande porte, dois de médio porte e shows com artistas locais, além de atividades circenses, infantis e artes cênicas.

 

Artistas guarulhenses cadastrados no chamamento público de janeiro de 2017 também podem ser convidados de acordo com a sintonia do evento.

 

A realização da Virada Cultural na cidade vai envolver equipamentos públicos como os CEUs Pimentas e Ponte Alta, Adamastor Centro, Bosque Maia, Jardim Tranquilidade e Parque Linear Transguarulhense.

 

A programação completa com artistas confirmados, locais e horários vai ser divulgada até o final da próxima semana.