Guarulhos recebe Sebrae Móvel em postos do CIET em julho

0
367

 

Com objetivo de orientar e auxiliar empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e como sair da informalidade, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae/SP, disponibiliza no mês de julho uma equipe móvel para atendimento em Guarulhos.

 

sebrae-movel-guarulhos

 

A ação, em parceria com a Prefeitura, entidades empresariais e comerciantes, acontece nas unidades do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda – CIET. A programação começa pela unidade Pimentas nos próximos dias 10 e 11; segue para o CIET Cumbica, nos dias 17 e 18; e, termina no CIET Centro, nas datas 24 e 25 – sempre das 9h30 às 16h30.

 

“Essa iniciativa tem todo apoio administração municipal, pois coloca Guarulhos na rota do empreendedorismo, fortalecendo a geração de renda e emprego. Nosso setor produtivo, serviços e comércio são bem desenvolvidos, mas têm enorme potencial de crescimento”, comentou Telma Cardia, secretária do Trabalho.

 

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, equipado com TV, internet, material informativo e analistas técnicos. No equipamento os empreendedores recebem atendimento sobre soluções em variados temas de gestão.

 

Durante a consultoria, os interessados poderão tratar sobre produção, finanças, marketing, qualidade e administração. Todos os serviços são gratuitos.

 

Programação

 

CIET Pimentas – 10 e 11 de julho – Estrada do Capão Bonito, 65
CIET Cumbica – 17 e 18 de julho – Avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica)
CIET Centro – 24 e 25 de julho – Avenida Monteiro Lobato, 734 (Adamastor Centro)