Guarulhos participa da 1ª Taça Condemat de Futsal

0
39

 

A partir do próximo sábado (21), começa a ser disputada a 1ª Taça Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) de Futsal, reunindo dez municípios do Alto Tietê, divididos em duas chaves. O time de Guarulhos está no grupo B e estreia contra Arujá, às 19 horas, na cidade de Santa Isabel, sede da primeira rodada. Salesópolis, Guararema e Mogi das Cruzes completam a chave.

 

 

Com 30 anos de futsal, o experiente técnico Silas Roberto está à frente do comando da equipe e afirma que o elenco guarulhense tem qualidade para desempenhar um bom papel no torneio. “Vamos com 17 jogadores para a Taça Condemat. São atletas que tem experiência na modalidade, já jogaram Liga Paulista, então, acredito na força do elenco nesta disputa”, completou.

 

Nesta competição, só poderão participar jogadores não federados, entre 18 e 30 anos. Mesmo assim, Silas acredita que Guarulhos tem condições de chegar longe. “Procuramos montar uma equipe com jogadores que já atuaram juntos, para justamente ter o máximo de entrosamento. O amante do futsal pode ter certeza que sentirá orgulho de nossa participação”, concluiu Silas.

 

Biritiba Mirim, Itaquaquecetuba, Poá, Santa Isabel e Suzano compõem o grupo A. Os dois primeiros colocados de cada chave passam à semifinal da competição.