Guarulhos empresta uma de suas joias para clube português

0
177

 

Nesta quinta-feira (01), o Guarulhos acertou o empréstimo de uma das suas joias na Copa São Paulo Júnior. Trata-se do atacante Bruno Eduardo, o Du.

O jogador irá para o Alvarenga de Portugal. Du ficará emprestado por 3 temporadas, e viajará hoje para o país Luso em fase de adaptação.

 

O jogador falou com a comunicação do Guarulhos sobre a ida. “Estou muito feliz por esta chance, uma oportunidade de mostrar meu futebol. Agradeço ao Guarulhos por ter me dado a oportunidade de jogar a Copinha. Isso me abriu muitas portas. Sei que são outros costumes, mas sou novo e farei de tudo para me aclimatar bem rápido”.

Em palavra, o Presidente do Guarulhos disse que “A ideia é que estamos sempre buscando o melhor para nossos atletas, é importante termos essa parceria pois além de valorizar o trabalho de toda a diretoria e comissão técnica valoriza o clube no exterior. É importante para o Guarulhos se mostrar com um clube que revela talentos”.

O Guarulhos agradece a Du pelos trabalhos executados no clube, e deseja toda sorte pelo longo futuro do jogador no mundo da bola.

FICHA TÉCNICA

Du: Bruno Eduardo
18 anos
1.81 m e 73 Kg
No Guarulhos desde Fevereiro de 2017