Guarulhos empata com Sete de Setembro, mas garante vaga inédita para a segunda fase

0
393

 

Nesta terça (9) o Guarulhos enfrentou a equipe do Sete de Setembro-AL e empatou por 1 a 1. Com o resultado a equipe passou para a segunda fase da competição sub-20.

 

Foto: Paulo Manso/Lupacom

 

Com a pressão de vencer e não depender de outros resultados, o Guarulhos iniciou a partida pressionando a equipe alagoana. Mas logo no início tomou um gol, o que provocou ainda mais a busca pelo tento para pelo menos o empate.

 

Com várias chances do atacante Du, do lateral Eduardinho e também do meia Vilares o Guarulhos ia pouco a pouco amadurecendo o seu gol.

 

Na volta do intervalo a equipe não desistiu, e consegui o gol aos 30 minutos. Após cruzamento da direita, de André Lima, Du escorou e Vilares completou. Foi o primeiro gol do camisa 10 na Copa São Paulo Júnior.

 

Depois disso, o Guarulhos pressionou mais para conseguir a vitória mas não tirou o 1 a 1 do placar. Com esse resultado, o Índio ainda dependia do resultado de Goiás x Flamengo-SP para saber sua posição final.

 

Com a derrota do Flamengo, o Guarulhos passa a segunda fase da Copinha pela primeira vez e enfrenta o Grêmio em Mogi das Cruzes na próxima sexta-feira.