Guarulhos e Sorocaba se enfrentam pela Taça Estado de SP de Handebol Feminino

0
119

 

Neste sábado (23) as meninas do Guarulhos/UNG/Vegus vão até Sorocaba enfrentar a equipe da casa, as 17h30, em jogo válido pela Taça Estado de SP, categoria adulto. Neste momento, a equipe guarulhense é a segunda colocada na competição.

 

 

Com o time completo, as comandadas da técnica Margarida Conte, a “Meg”, esperam sair do interior do Estado com a vitória para continuar lutando pela liderança do torneio. “O elenco está motivado e num bom momento técnico. Apesar da juventude das atletas, estamos dando conta do recado”, finalizou.

 

Na última rodada, o Guarulhos/UNG/Vegus venceu, o até então único invicto da Taça Estado de SP, o time de Santo André, por 34 a 30, resultado que consolidou as guarulhenses entre as melhores do campeonato.

 

Vitória na base

 

Os resultados positivos seguem também nas categorias de base do Guarulhos/UNG/Vegus. Na noite desta segunda-feira (18) a vitória veio, na categoria Junior feminino, diante de São Bernardo, em um jogo eletrizante do início ao apito final do árbitro. Jogando no ABC Paulista, as guarulhenses venceram o time da casa por 25 a 22.

 

Na próxima rodada, a equipe viaja até o litoral sul do Estado, nesta quarta-feira (20), para enfrentar o Santos, às 18h, pela Taça Estado de SP.