Guarulhos conquista mais duas medalhas de ouro nos Regionais

0
247

 

Guarulhos comemorou mais vitórias na 61ª edição dos Jogos Regionais, em Caraguatatuba. Na manhã de terça-feira, 18, a ginasta Sara Gonçalves conquistou a medalha de ouro na ginástica rítmica, categoria até 14 anos, provas de fita, com a nota de 8,3.

 

Ginasta Sara Gonçalves durante a disputa dos Jogos Regionais

 

A guarulhense, que treina na cidade há cinco anos, se mostrou confiante desde o início da competição e conseguiu desempenhar sua sequencia com maestria. A professora Mayra Christina disse que foi uma competição extremamente difícil e que a medalha coroou o árduo trabalho feito desde o início do ano.

 

“Ela está estreando em Jogos Regionais e a competitividade aqui é grande, principalmente nesta categoria. Estamos felizes pelo rendimento dela e claro, mais ainda pela conquista do ouro”, finalizou a treinadora.

 

Ainda no torneio individual, a atleta Yasmim Albuquerque foi a terceira colocada na prova com a bola e levou a medalha de bronze.

 

No período da tarde, foi a vez da cidade brilhar nos Jogos com a disputa de conjunto. A equipe formada pelas ginastas Sara Gonçalves, Julia Ongaro, Yasmim Albuquerque,Ana clara, Julia Fini conseguiu, com muita expressão e competência,a primeira colocação, com a nota de 21,300.

 

“Elas foram excepcionais. Conseguiram vencer as favoritas até então, que era Mogi das Cruzes. Estão de parabéns”, completou Mayra.

 

As professoras Lucia Bueno e Carolina Del Pino completam a comissão técnica da modalidade.

 

Com este resultado, Guarulhos chega à marca de 46 medalhas, sendo 14 de ouro, 14 de prata e 18 de bronze.