Guarulhense recebe prêmio de Melhor Jogador de Beach Tennis pelo 2° ano consecutivo

0
409

 

O atleta guarulhense Kadu Rodrigues foi, mais uma vez, destaque no cenário esportivo. Na noite de sexta-feira do dia 09 de junho, o empresário recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o troféu de melhor jogador de Beach Tennis do estado de São Paulo, na categoria masculina B do ano  2016.

 

kadu-tenis-guarulhos

 

Concedido pela Federação Paulista de Tênis (FPT), a noite do Oscar do tênis e Beach Tennis Paulista aconteceu no Clube Atlético Ypiranga, em São Paulo. Em comemoração ao dia do tênis, a premiação contou com um jantar em um clima amistoso e intimista para mais de 800 convidados, no qual diversos atletas de várias categorias foram premiados por terminaram em primeiro lugar no circuito de torneios 2016.

 

Mais de 300 atletas competiram na categoria B e Kadu ficou à frente de todos os adversários. Em uma disputa bastante acirrada, a decisão saiu apenas na última rodada. Atualmente, Kadu joga pela equipe da PLAY PG em  Praia Grande litoral Paulista.

 

Pelo segundo ano consecutivo você recebeu o prêmio de melhor jogador, como você se sente ? 

Olha, posso dizer que mais uma vez eu não esperava. Comecei o ano sem ganhar nenhum torneio, até quase a matador do ano de 2016 não havia subido ao pódio nenhuma vez. Mas com muita paciência e dedicaçãoas coisas foram acontecendo naturalmente  e, ao lado do meu parceiro, fomos conseguindo evoluir e sermos campeões de várias etapas no segundo semestre.

 

Quais sãos as expectativas para 2017? 

Esse ano tive que subir de categoria e isso acaba sendo mais difícil, porém os resultados já vêm aparecendo e continuo jogando com meu parceiro Oliver Clerici. Já estamos conseguindo chegar às finais, mas pretendo continuar me divertindo, pois esse foi sempre o maior objetivo desde que resolvi praticar esse esporte.

 

Para quem você dedica esse troféu? 

Dedico a minha mãe, que se orgulha cada vez que volto pra casa com um título. Ao meu marido, que me acompanha em todas as competições, torce, sofre, vibra e se orgulha. Aos meus amigos da Praia Grande e da PLAY PG, que treinam comigo, se divertem e sempre estão torcendo. E aproveito para dizer que, além de oferecer, divido esse troféu com meu parceiro Oliver. Esse troféu é nosso!