Guarulhense Deane Ramos lança livro na Bienal

0
457

Ela escreve desde os oito anos, mas o primeiro livro físico como ela diz, será lançada nesta segunda-feira, na Bienal do Livro, em São Paulo. Com o título de Um Louco Desejo, pela Editora Anjo, a guarulhense do bairro da Ponte Grande, Deane Ramos conta a história de Katherine Carter, uma jovem romântica e determinada a conquistar seus objetivos.

deane-ramos-guarulhos

A história da jovem começa a mudar quando ela sai de sua pequena cidade com o propósito de buscar sua formação profissional, o curso de Marketing, para proporcionar condições melhores de vida a sua família. No meio desta trajetória, encontra uma paixão, Phillip, um homem controlador, bem de vida, mas que irá desestruturar emocionalmente a sua vida.

Para prestigiar o lançamento de seu livro, Deane Ramos estará autografando nesta segunda, das 11 às 12h, e também no dia 2 de setembro, das 12 às 13h. Além deste livro, a escritora planeja lançar mais dois outros livros, obras que estão em andamento, além da continuidade deste primeiro.

O trabalho para lançar este livro foi de um ano, mas a escritora já possui quatro livros na plataforma online Wattpad, onde autores escrevem gratuitamente para leitores.

Para saber mais detalhes sobre o trabalho da guarulhense Deane Ramos, acesse sua página oficial: http://deaneramosescritora.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/deaneramosautora/

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje