Guarulhense conquista a medalha de ouro na Copa do Brasil de tênis de mesa

0
209

 

O atleta Tiago Uieda conquistou a medalha de ouro na Copa do Brasil, etapa Sul-Sudeste, categoria mirim, realizado na cidade de Toledo, no Paraná. O guarulhense é o atual número um do ranking brasileiro do tênis de mesa.

 

 

Além de Tiago, a cidade comemorou outra medalha na competição. A mesatenista Rebeca Daniello ficou com o bronze na categoria infantil.

 

Para o técnico da equipe de Guarulhos, “Andrews Ceará”, a participação da cidade foi extremamente positiva por se tratar do torneio mais importante do primeiro semestre. “Muito feliz com o desempenho dos nossos atletas. Tivemos outros nomes da nossa equipe nesta competição, como o Pedro e o Rodrigo, que fizeram uma ótima copa e quase trouxeram mais medalhas. O foco agora fica para a disputa dos Regionais”, finalizou.

 

A partir do próximo dia 18 de julho, o município de Guarulhos disputa, em diversas modalidades, a 62ª edição dos Jogos Regionais, que neste ano, será realizado nas cidades de São Sebastião e Ilha Bela, litoral Norte do Estado.