Goleiro da seleção de handebol é entrevistado pela TV Câmara

0
750

O programa Ponto de Vista que vai ao ar nesta quarta-feira (10) recebe o goleiro da seleção brasileira de handebol, César Augusto de Almeida, mais conhecido como Bombom. A edição dessa semana dá sequência à série de entrevistas dedicadas às Olimpíadas 2016. A convidada do programa anterior foi Mônica dos Anjos, árbitra de ginástica olímpica.

bombom-guarulhos

Atualmente, Bombom joga na Europa, mas garante que não deixa de acompanhar a situação do esporte em Guarulhos, cidade onde deu os primeiros passos no handebol.

O goleiro disse o que pensa a respeito do COB (Comitê Olímpico do Brasil), do COI (Comitê Olímpico Internacional) e da Confederação Brasileira de Handebol. Comentou ainda sobre a importância das competições esportivas regionais, como as Olimpíadas Colegiais Guarulhenses.

Algumas das principais conquistas de Bombom são: ouro nos Jogos Pan-Americanos (Toronto 2015); campeão Pan-Americano de Clubes (2011); vice-campeão Pan-Americano (2014); vice-campeão Pan-Americano Júnior (2009). Acompanhe o programa e descubra por que ele ganhou o apelido de Bombom.

Com 12 horas de programação diária e com transmissões nos finais de semana, a TV Câmara é veiculada a partir das 13h até 1h da manhã, pelo canal 7 (digital) por meio da TV por assinatura da operadora NET.

Os interessados podem assistir aos programas também pela internet, por meio da web TV, 24 horas por dia, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.

Além do site da Câmara, os vídeos também ficam disponíveis no Facebook no endereço www.facebook.com/camaraguarulhos.

Acesse também o Twitter da Câmara: www.twitter.com/camaraguarulhos.