Ginástica Acrobática fatura títulos em duas competições

0
561

 

No último sábado, dia 25, a equipe de ginástica acrobática de Guarulhos participou da Copa São Paulo e do Estadual, duas competições importantes da modalidade, realizadas no Centro de Treinamento Caixa, em São Bernardo do Campo, e ganhou muitas medalhas.

 

 

Pela Copa São Paulo, o grupo guarulhense foi campeão por equipe, conquistando três medalhas de ouro (no trio feminino pré-infantil e infantil e na dupla mista), três de prata (no trio feminino pré-infantil e infantil e na dupla feminina pré-infantil) e uma de bronze no trio feminino infantil.

 

No Estadual, Guarulhos foi vice-campeão por equipe, subindo no pódio quatro vezes. Na dupla feminina, categoria de 9 a 15 anos, a equipe ficou com a prata e o bronze. No trio feminino, categoria de 9 a 15 anos, a cidade ficou na segunda colocação, e na categoria de 12 a 18 anos faturou o ouro.

 

Para a técnica Ana Cecília Zarantonelli, além do ótimo desempenho, os resultados mostram que a cidade possui grandes atletas com futuro promissor. “Representamos bem o município de Guarulhos em dois torneios bem disputados. Vimos atletas estreando em competições deste nível com belíssimas apresentações. A modalidade está bem servida”, completou.