Ginástica acrobática conquista 14 medalhas em competições estaduais

0
208

 

Neste fim de semana (25 e 26), a equipe de Ginástica Acrobática de Guarulhos conquistou 14 medalhas nas disputas da Copa São Paulo e do Estadual da modalidade, realizados em São Bernardo do Campo. Ao todo foram 4 de ouro, 6 de prata e 4 de bronze.

 

 

No sábado (25), pela Copa São Paulo, na categoria pré-infantil, Guarulhos foi ouro e bronze nas duplas femininas e prata no trio. Já no infantil, a equipe foi campeã na dupla mista e bronze na dupla feminina. Já no trio, a cidade completou todo o pódio ficando com ouro, prata e bronze. A equipe também ficou com a medalha de ouro por equipe.

 

Pelo Campeonato Estadual, no domingo (26), no ABC Paulista, com uma equipe totalmente renovada, as guarulhenses superaram as expectativas e levaram a medalha de prata na dupla feminina, categoria pré-infantil, e no trio, categoria infantil.

 

Já no juvenil, as atletas da cidade conquistaram prata e bronze no trio. Com os resultados, Guarulhos foi vice-campeão por equipe.

 

Para a técnica Ana Cecília Zarantonelli, além da alegria das medalhas, as competições serviram para mostrar o alto nível das novas atletas. “Superaram as expectativas por ser uma equipe totalmente renovada. Se saíram muito bem em todas as provas. Toda comissão técnica acredita que o trabalho está no caminho certo”, concluiu.