Gilvan Passos desiste de candidatura

0
445

O vereador Gilvan Passos (PSDB) anunciou nesta sexta-feira que desistiu da candidatura a deputado federal pelo partido. O motivo, segundo ele, é a necessidade de permanecer por mais um período na Câmara Municipal.

GIlvan-passos-guarulhos
“Após refletir profundamente, decidi abrir mão da minha candidatura a deputado federal. Desde que iniciei a minha carreira política esse sempre foi o meu objetivo, no entanto neste momento preferi terminar o meu mandato de vereador e buscar a minha reeleição, porque sinto que ainda preciso vivenciar o parlamento municipal, aprender mais e trabalhar pela minha cidade e por aqueles que depositaram a sua confiança em mim. Mas deixo claro que apenas estou adiando este desejo para 2018, onde estarei mais preparado para essa empreitada”, afirmou.

Mesmo abandonando a ideia, Passos comemorou a posição na pesquisa HOJE/ACE, realizada pelo Instituto Opinião, publicada na última quinta-feira, onde apareceu com 0,40% das intenções de voto dos guarulhenses para deputado federal. “Fiquei ainda, extremamente feliz, porque mesmo sem colocar a minha campanha na rua, pontuei na pesquisa e isso para mim é o resultado do meu trabalho como vereador em Guarulhos”, destacou.

 

Fonte: Guarulhos Hoje