GCM de Guarulhos celebra 20º aniversário e entrega 108 medalhas

0
692

 

Neste mês de Novembro a Guarda Civil Municipal de Guarulhos está comemorando os 20 anos de atuação na cidade, por isso promoveu nesta quarta-feira (29), uma cerimônia de entrega de medalhas comemorativas, na sede da Escola de Formação e Aperfeiçoamento da Guarda Civil Municipal.

 

 

O prefeito Guti falou na abertura do evento e enfatizou os esforços em prol do progresso da segurança pública, reconhecendo o empenho dos membros da corporação. “São 20 anos de muito amor, de muito trabalho. Vinte anos em que o guarulhense se espelha e se coloca com toda esperança no trabalho de vocês”, enfatizou.

 

A cerimônia de comemoração contou com a participação das seguintes autoridades das Forças Armadas e das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal: delegado seccional Adilson da Silva Aquivo; Perito Criminal Adriano Jarzinski Godoi; Ten. Cel. PM Jefferson de Mello; Cap. Res. PM Ailton de Paula Campos, Cap. Res. PM Norival Augusto de Sisto, coronel aviador Kennedy Fernandes Ferreira; 2º Tenente EB Evaldo Pontes Rodrigues; 2º Tenente R/1 EB Francisco Ferreira de Lima; Subtenente EB Luiz A. de Oliveira Silvério e Inspetor Sérgio Paulo Brito dos Santos, entre outras representações.

 

Para o secretário de Assuntos para a Segurança Pública, Gilvan Passos, o evento é muito importante para a cidade. “Hoje, lembramos os 20 anos da Guarda Civil Municipal, desde quando começou e como está hoje, e queremos que os avanços sejam contínuos, ainda mais com o nosso prefeito Guti colocando a nossa segurança pública como uma de suas prioridades”, afirmou.

 

Também estiveram presentes o Comandante da GCM, Messias Pires de Carvalho, a Coronel CPA – M7 Flávia, o vereador Eduardo Soltur, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Taiar, e a adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto.