Garotas de São Vicente que sumiram são encontradas em Guarulhos

0
691

As adolescentes Nathalia Vilela Leite da Silva e Natalie Castilho Messias, ambas de 15 anos, desapareceram no último domingo (16), em São Vicente, no litoral de São Paulo, foram encontradas em Guarulhos nesta sexta-feira (21).

garotas-sumidas-em-guarulhos

De acordo com a mãe de Natalie, as jovens tinham sido vistas pela última vez no cinema de um shopping em São Vicente.

O pai de Nathalia, Josivaldo Soares da Silva, foi a Guarulhos na madrugada desta sexta-feira para buscar a filha e retornar ao litoral de São Paulo. A jovem teria fugido de casa com a amiga por conta de problemas familiares.

Durante os seis dias em que sumiram, elas mantiveram as postagens nas redes sociais. Elas também usaram o cartão de crédito do pai de Nathalia. O pai disse que quase R$ 3 mil foram gastos desde o último domingo.

“Ela pegou meu cartão no sábado porque ia comprar um tênis e pediu para ir dormir na casa da amiga e eu deixei. Depois disso, foi embora e disse que me amava. Falou que ia ao cinema domingo e depois voltaria pra casa”, finalizou.

Emocionado, o pai conta que tentará conversar com a filha para que episódios como este não se repitam. “É um alívio muito grande. Temos que conversar com ela para saber onde erramos e consertar as coisas. Somos uma família e precisamos nos acertar”, disse.

Nathalia ficou fora de casa por quase seis dias e, neste período, segundo o pai, a jovem contou à familia que pediu para dormir e se alimentar na casa de desconhecidos. “Ela ficou cada dia em uma casa. São pessoas que nós nem conhecemos”, completou.

Natalie Castilho Messias, assim como a amiga, ficou em Guarulhos durante o período e já está com a família na Baixada Santista.

Fonte: G1