FumGuaru-Guarulhos faz dois jogos pela Liga Nacional em Santa Catarina

0
236

 

A equipe feminina do FumGuaru-Guarulhos viaja até Santa Catarina para cumprir dois compromissos pela Liga Nacional de Handebol. Nesta quinta-feira, 31, enfrenta o Concórdia, as 19h30, e no sábado joga contra o Blumenau, às 17 horas.

 

 

As comandadas da técnica Margarida Conte somam, até o momento, 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. A central Fran da Rocha, convocada para estar com a Seleção Brasileira nos amistosos que serão feitos na França, no mês de setembro, disse que apesar da juventude do time de Guarulhos, elas têm totais condições de voltar do sul do País com bons resultados. “Os três primeiros jogos que fizemos foram bem equilibrados. Nosso time tem bons valores e faremos o máximo nessas duas partidas fora de casa para voltar com as vitórias”, disse a atleta.

 

Depois dos compromissos pela Liga, as atenções do FumGuaru -Guarulhos se voltam para o Campeonato Paulista. Na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, as meninas enfrentarão a forte equipe de Campinas. O time guarulhense está em quarto lugar na competição e precisa permanecer entre as quatro melhores equipes, para se classificar para a fase final do certame.