FumGuaru está entre os 4 melhores times de São Paulo

0
261

 

A equipe feminina do FumGuaru-Guarulhos terminou sua participação no Campeonato Paulista de Handebol, o mais competitivo certame estadual da modalidade no país, em quarto lugar neste último fim de semana, em confrontos com agremiações do ABC.

 

Na última sexta-feira, dia 3, as guarulhenses disputaram a semifinal diante de São Bernardo. Num jogo eletrizante, a equipe adversária venceu por 28 a 24 e se classificou para a final. Para o FumGuaru restou a disputa do bronze, disputado no último domingo, dia 5, contra o Santo André. O time de Guarulhos se empenhou muito, mas não suportou a pressão e perdeu por 26 a 20, terminando em quarto lugar no Paulista.

 

A técnica do FumGuaru, Margarida Conte, a Meg, parabenizou o elenco que deu seu máximo durante todo o campeonato, e também lamentou os desfalques na fase decisiva. “As meninas estão de parabéns pelo ótimo desempenho nas finais. Infelizmente jogamos desfalcadas de seis titulares nesses dois jogos. Apesar do revés, estou satisfeita pela dedicação de todas as atletas”, finalizou.

 

O próximo desafio do time será os Jogos Abertos do Interior, a partir do dia 20 de novembro.