Fora de casa, Corinthians-Guarulhos bate Caramuru na Superliga de Vôlei

0
807

 

Em jogo equilibrado e recheado de emoção do início ao fim pela Superliga de Vôlei Masculino, o Corinthians-Guarulhos demonstrou superioridade na hora da decisão, vencendo na noite desta terça-feira (21), no Paraná, o Ponta Grossa Caramuru por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 21/25, 23/25, 30/28 e 12/15. E não vai ter descanso: no sábado (25), no ginásio da Ponte Grande, tem mais um grande desafio diante do Sesi-SP.

 

Corinthians-Guarulhos teve que jogar muito para superar o Caramuru.

 

“Foi um jogo complicadíssimo. Sabíamos disso. Jogamos contra um time que veio como franco atirador e aí ficou difícil. Pecamos no ataque e no passe e no final, no tie-break, conseguimos respirar, colocar a cabeça em ordem e ser superior no set decisivo. Sábado tem mais, seguimos”, analisou o oposto e capitão Rivaldo.

 

O ponteiro Fábio entrou no decorrer da partida e buscou estabilizar a linha de passe alvinegra, assim o atacante ficou com o troféu Viva Vôlei e enalteceu a garra de Caramuru em busca da vitória, além da torcida adversária e da fiel presentes à Arena Multiuso.

 

“Foi um grande jogo, com uma torcida fantástica, que está de parabéns por fazer uma linda festa aqui em Ponta Grossa. E quero agradecer a nossa torcida que também compareceu. A equipe deles é muito bem montada, fez um grande jogo e todos estão de parabéns”, finalizou.