Flamengo vence São José

0
401

 

Em jogo válido pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, o Flamengo foi a São José dos Campos ontem à noite e derrotou a equipe do Vale do Paraíba por 1 a 0. Com o resultado, o Corvo foi a oito pontos na competição e subiu para o quarto lugar na tabela. Barretos e Taubaté têm a mesma pontuação que o rubro-negro, mas levam a melhor no saldo de gols. O Juventus é o líder com 10 pontos. O São José caiu para a 11ª colocação.

 

Na próxima rodada, a equipe de Guarulhos vai a Indaiatuba jogar contra o Primavera. A partida será realizada no sábado, às 16h. O São José joga vai a Tupã enfrentar os donos da casa, no mesmo dia e horário.

 

flamengo-guarulhos

 

O JOGO

 

Tecnicamente, o primeiro tempo de jogo foi fraco. Nenhuma equipe criou jogadas ofensivas e os goleiros pouco trabalharam. No intervalo, o técnico do Flamengo, Caco Espinoza, colocou o atacante Tuco no lugar de Otávio Júnior. Era a estreia de Tuco na competição. Em dois minutos de jogo, no segundo tempo, ele trabalhou mais do que o camisa 11 em 45. Em jogada de velocidade, ele chutou cruzado e o goleiro Vinicius interceptou a bola.

 

Aos 7 minutos, Fabrício sofreu falta na entrada da área, pelo lado direito. O lateral-esquerdo Alex chutou e goleiro faz boa defesa. No escanteio, Guilherme Placca cruzou na medida e Tuco, com a coxa, marcou o gol do jogo.

 

A Águia do Vale acordou após gol do Corvo. Os atacantes Maranhão e Jairo deram trabalho ao goleiro Alonso. No entanto, a defesa flamenguista segurou o resultado e trouxe para Guarulhos mais três pontos na classificação.

 

Após o jogo, o zagueiro Lucas Seixas comemorou a vitória e o salto na tabela. “Graças a Deus conseguimos um resultado positivo aqui em São José. Agora é vencer lá em Indaiatuba e continuar no topo da tabela para poder comemorar sossegado o Carnaval”, afirmou.

 

Fonte: Folha Metropolitana