Flamengo enfrenta o Corinthians em campeonatos Sub 15 e 17

0
506

Com o objetivo de encaminhar a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, o sub 15 e o sub17 do Flamengo de Guarulhos encara a equipe do Corinthians no estádio Cícero Miranda.

sub-flamengo-guarulhos

O técnico Wendel de Freitas é responsável pelas duas categorias e destacou o jogo importante contra uma das melhores categorias de base, além de mostrar um grande entusiasmo nesse confronto: “Trilhamos uma jornada excelente. Nossas duas equipes fizeram valer o mando de campo e buscaram pontos importantes longe de Guarulhos. Estamos à frente de muitos clubes favoritos. E esse desempenho torna-se ainda mais fantástico quando lembramos que esse projeto foi reiniciado em 2015. O Corvo está colhendo os frutos em pouco tempo, e, certamente, estaremos na segunda fase”, revelou ao site do rubro-negro guarulhense o técnico Wendel de Freitas.

O sub15 do Flamengo está no grupo 08 do Campeonato Paulista, com 16 pontos e necessita de duas vitórias para obter a classificação, em um grupo que o Corinthians é o segundo colocado com 18 pontos. Já o sub17, necessita de uma vitória, a equipe é a segunda colocada com 20 pontos, e o Corinthians, o primeiro lugar com 22 pontos.

Os dois jogos ocorrem na manhã deste sábado, a partir das 9h, no Estádio Cícero Miranda, localizado na Vila Galvão, próximo ao Lago dos Patos. O primeiro a entrar em campo será a equipe sub15, e às 10h45, o sub17 decide a vaga.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje