Final da Olimpíadas da Melhor Idade terá Dança de Salão

0
428

 

A 13ª edição das Olimpíadas da Melhor Idade de Guarulhos (OMIG) começou com força total no último final de semana. No sábado (3), no ginásio da Ponte Grande, a cerimônia oficial de abertura contou com as presenças do Vice-prefeito e Secretário da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Alexandre Zeitune, do Subsecretário de Esportes, Iltonjorge de Assis, e do diretor de Esportes, Wilson David, além das torcidas e representantes das instituições participantes.

 

A primeira competição foi de Atletismo, com a vitória da equipe do Centro do Professorado Paulista, com 256 pontos no geral da modalidade. Já no domingo (4), ocorreram as provas de natação, na academia AquaSport, com a equipe do Nosso Clube de Vila Galvão vencendo com 202 pontos.

Nesta terça-feira (6), mais cinco modalidades movimentam a OMIG. A partir das 8h30, no Nosso Clube de Vila Galvão, voleibol, dominó, truco, damas e xadrez farão parte do calendário.

As Olimpíadas da Melhor Idade vão até a próxima sexta-feira (9), quando haverá a premiação geral e a tradicional dança de salão, momento mais aguardado pelos participantes. O evento de encerramento também acontecerá no Nosso Clube, localizado à Rua Santo Antônio, 937 – Vila Rosália.