Festival de Música Sertaneja vai receber mais de 70 atrações

0
351

 

Você sabia que no dia 30 de abril, a cidade de Guarulhos comemora o Dia da Música Sertaneja? De acordo com a Lei Municipal 2823, de 18 de abril de 1984, fica oficializado o Festival de Música Sertaneja no município de Guarulhos, evento que acontece desde então e reúne duplas sertanejas da cidade, de outros estados e municípios.

 

musica-sertaneja-guarulhos

 

Este ano, não vai ser diferente. No mesmo dia 30 de abril, a partir das 11h, a festa que já é realizada há 33 anos na sede da Causa União dos Violeiros de uma viola na cidade – Cauvic, promete reunir mais de 70 atrações.

 

Dentre as atrações estão a participação de sertanejos e visitantes de municípios vizinhos, como Santo André, Osasco, Nazaré Paulista, Ribeirão Preto, Guararema, Mogi, mas que traz também pessoas de outros estados, como Minas Gerais, Goiás, Espirito Santo, entre outros.

 

Cristal e João do Padro, Os Garcias, Mineli e Platini, Xavier e Miguelito são alguns dos artistas guarulhenses que marcam presença todos os anos no evento. Para garantir a participação, os interessados fazem a inscrição por ordem de chegada.

 

Alvonete Stangari, presidente da Cauvic desde 1988, explica que o evento já se tornou cativo no coração dos amantes da boa música de raiz: “A música sertaneja é considerada um patrimônio cultural da cidade, por isso nos dedicamos a ela de corpo e alma, entramos de cabeça e o resultado é muito gratificante”.

 

Serviço

 

Festival de Música Sertaneja

 

Data: Domingo, 30 de abril

Horário: a partir das 11h

Local: Casas União dos Violeiros de uma viola na cidade

Endereço: Av. José Lourenço Neves, 13 – Jardim Bom Clima, Guarulhos.