Feminino da Apagebask/Guarulhos vence três jogos em um só dia

0
545

 

A equipe Sub17 feminina da Apagebask/FIG/Guarulhos venceram no último domingo (30) os três jogos que disputaram. A equipe jogou, pela manhã, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, contra a equipe UNIMED / CONTI COLA SEME ASSIS / SEME AVARÉ vencendo de 106 a 23, tendo a pivô guarulhense Maisa Dias como destaque ao apontar 33 pontos  na partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista.

 

sub17-Apagebask

 

As atletas guarulhenses disputaram, ainda no período da tarde de domingo (30), no Sesi AE Carvalho, em São Paulo, pela Nova Copa de Basquete (NCB). Venceram o duelo contra Cubatão, com a categoria Sub17, de 99 a 07, tendo a atleta Julia Abrão como recordista de pontos no feminino no Campeonato, ao anotar 40 pontos na partida. Na categoria Adulta, as atletas obtiveram, mais uma vitória, ao vencer a equipe das Ladies por 45 a 41.

 

O técnico da equipe feminino da Apagebask, Dyego Cavalcanti, está muito feliz com os resultados. “Tivemos um domingo muito produtivo, onde    jogamos três jogos  e conseguimos êxito nos três. O grupo está de parabéns pois hoje ficou claro o quanto um conjunto faz a diferença”, disse ele.

 

A equipe feminina entrará em quadra novamente pelo Paulista somente no dia 12, ás 17hs, contra o time de A.D. Centro Olímpico, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos.